Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Morde e Assopra
Júlia procura Abner e tenta se reconciliar com ele. Júlia conversa com Abner quando Celeste chega demonstrando intimidade com o fazendeiro. Júlia descobre que Abner passou a noite com Celeste e fica furiosa. Celeste acusa Júlia de ter se aproximado de Abner só para escavar suas terras e deixa o fazendeiro intrigado. Júlia conta que achou uma vértebra do titanossauro perto da casa de Abner e conclui que a ossada está mesmo na fazenda.
Araguaia
Solano acalma Gabriel. Geraldo confirma para Glorinha que está apaixonado por Safira. Safira conta para a família que vai se casar com o delegado. Cirso pede para conversar com Geraldo. Nancy aconselha Janaína a não demonstrar ciúmes de Fred. Manuela afirma a Estela que teve que renunciar a muita coisa por causa de Solano. Solano agradece a Estela por ter conseguido o comprador da safra do girassol. Gabriel faz um comentário sobre a guerrilha e Ricardo e Solano trocam olhares. Padre Emílio não repara em Madalena falando com seu amigo imaginário. Mariquita apresenta Yvete para Ricardo. Max acerta com seu capanga a sabotagem à colheita do girassol. Geraldo conversa com Cirso. Solano paga a segunda parcela da dívida com Max. Um homem caminha até o silo com uma tocha na mão.
Alma Gémea
Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente. Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael. Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Crispim fica encantado com o ciúme de Kátia. Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar. Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos. O falecido pede desculpas a Terê , que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro. O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele confessa que sim.